A UBS apoiou a instituição Grendacc com alimentos e produtos de higiene.

Neste ano de 2022, a instituição escolhida pela nossa equipe UBS Brasil para fazer uma doação foi a Grendacc.

 

equipo-ubs-grendacc-ayuda-niños

 

Após avaliar várias opções de instituições para a doação, foi feita uma votação entre os funcionários e o Grendacc venceu por consenso, pois eles se emocionaram com a causa e se interessaram em conhecer mais sobre a instituição que atende crianças que precisam de tratamento contra o câncer.

 

Grendacc é uma instituição fundada em 1995 por Verci Andreo Butalo, atual vice-presidente. A mulher que teve a ideia de criar essa instituição é mãe de uma criança com leucemia, ela teve que ir morar em outra cidade distante com o filho para se tratar. A partir desse evento, ela e outras famílias com crianças que precisavam de tratamento se uniram para criar uma instituição na cidade de Jundiaí, em São Paulo, garantindo assim que a doença pudesse ser tratada sem sair da cidade.


As constantes viagens em busca de radioterapia e quimioterapia tornam-se traumáticas e podem agravar ainda mais o quadro causado pelos efeitos colaterais do tratamento. Assim nasceu o Grupo em Defesa da Criança com Câncer – GRENDACC, que garante tratamento digno, gratuito e oferece qualidade de vida não só a crianças e adolescentes com câncer, mas também a portadores de doenças hematológicas crônicas.

 

O atendimento é destinado a crianças e adolescentes de 0 a 19 anos residentes em Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Valinhos Vinhedo Itatiba, Louveira e Várzea Paulista.

 

equipo-grendacc-ubs-donación equipo-grendacc-descarga-camión-ubs

 

No dia 12 de dezembro, a equipe da UBS foi pessoalmente doar alimentos para as crianças e, além disso, aproveitaram a visita para conhecer mais sobre a história dessa grande instituição.

 

Esperemos que com este contributo possamos ajudar a instituição Grendacc a continuar a transformar a vida de crianças doentes!

 

 

 

 

Você acha o artigo interessante? ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

 

 
 

  • COMPARTILHAR NO:

Relacionados

A United Barcode Systems está expandindo sua presença no Brasil

Localizada no Paraná no bairro Vila Izabel, nossa novo escritório é a porta de entrada para todas as soluçoes que você já

UBS apoia o movimento de doações no Lar Nossa Senhora das Graças

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a UBS Brasil decidiu visitar o Lar Nossa Senhora das Graças, lar que é um refúgio para idosos que conheceram a escuridão do abuso e

Newsletter

UNITED BARCODE SYSTEMS, S.L. usamos o controlador de dados para processamento de seus dados com o objetivo de responder à sua consulta ou solicitação. Você pode acessar, retificar e apagar seus dados, e também exercer outros direitos, consultando as informações detalhadas adicionais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.