UBS apoia o movimento de doações no Lar Nossa Senhora das Graças

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a UBS Brasil decidiu visitar o Lar Nossa Senhora das Graças, lar que é um refúgio para idosos que conheceram a escuridão do abuso e da violência.

 

Donación-equipo-ubs-brasil

 

Esta casa, que abriu suas portas no bairro do Anhangabaú em 26 de outubro de 1956, tem sido um farol para aqueles que sofreram abusos verbais e físicos. A UBS Brasil, ao conhecer sua história, decidiu se envolver de forma mais profunda, comprometendo-se não só a visitá-la, mas também a doar produtos para melhorar o dia a dia de quem ali reside.

 

Neste momento, a organização está precisando de produtos de higiene, por isso a UBS doou produtos como Shampoo, condicionador, sabonete, fraldas, entre outros itens essenciais que muitas vezes damos como certos, mas que podem fazer a diferença na qualidade de vida de quem os recebe.

 UBS-apoya-a-hogar-Lar-Nossa-Senhora

 

História do Abrigo Maltratado

A história do Lar Nossa Senhora das Graças não se limita à sua data de inauguração, suas origens começaram muito antes, em tempos de monarquia.

 

Em 1840, a casa chamava-se Abrigo - Albergue, localizava-se na Rua do Rosário e servia de refúgio para os sem-abrigo da cidade. Anos depois, foi transformado no que conhecemos hoje como Lar Nossa Senhora das Graças, localizado em uma área de mais de 12.000 m2 no bairro Anhangabaú, em Jundiaí.

 

A entidade oferece serviços de acolhimento institucional a idosos como medida de proteção contra riscos pessoais, com 60 anos ou mais, residentes no município de Jundiaí.

visita-hogar-personas-mayores
entrega-papel-higienico
donación-champú-gel
Donación-productos-higiene
entrega-productos-higiene
donación-productos-hogar-personas-mayores

 

Doação é amor em dobro: preenche o coração de quem dá e de quem recebe. ", essas palavras de Isabella Santos, especialista em marketing e vendas do UBS Brasil, resumem o espírito que guiou o UBS Brasil a fazer a sua parte e ajudar essa organização.

 

 

A doação de produtos feita pela UBS não é apenas um gesto tocável, mas também um lembrete de que a solidariedade deixa marcas que não se pode apagar e, quando colocada em ação, é uma força que pode iluminar e mudar vidas.

 

  • COMPARTILHAR NO:

Relacionados

A United Barcode Systems está expandindo sua presença no Brasil

Localizada no Paraná no bairro Vila Izabel, nossa novo escritório é a porta de entrada para todas as soluçoes que você já

WE RUN UBS 2023 - 3ª Edição

A terceira edição do WE RUN UBS foi um grande sucesso. Neste 2023 desafiamos mais uma vez toda a equipe da United Barcode S

Newsletter

UNITED BARCODE SYSTEMS, S.L. usamos o controlador de dados para processamento de seus dados com o objetivo de responder à sua consulta ou solicitação. Você pode acessar, retificar e apagar seus dados, e também exercer outros direitos, consultando as informações detalhadas adicionais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.