A United Barcode Systems está expandindo sua presença no Brasil

Estamos empolgados em compartilhar novidades que trarão mais comodidade e serviço personalizado para você! A United Barcode Systems está expandindo sua presença e tem o prazer de anunciar a abertura de nossa mais novo escritório!

 

Conveniência ao seu alcance: Localizada em Curitiba no Paraná, nosso novo escritório é a porta de entrada para todas as soluções que você já conhece e confia, agora ainda mais perto de você.

 

Atendimento Exclusivo: Conheça o Marcos Drulla, nosso especialista dedicado a região Sul. Com um profundo conhecimento dos produtos e serviços, e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, Marcos Drulla está aqui para garantir que suas necessidades sejam atendidas com a máxima eficiência e cuidado personalizado.

Marcos-Drulla-nueva-oficina-ubscode-brasil

 

United Barcode Systems agradece sua confiança e parceria ao longo dos anos. Esta expansão é mais um passo no nosso compromisso contínuo de oferecer o melhor para nossos clientes.

 

Estamos esperando por você!

United Barcode Systems - Crescendo com você!

  • COMPARTILHAR NO:

Relacionados

UBS apoia o movimento de doações no Lar Nossa Senhora das Graças

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a UBS Brasil decidiu visitar o Lar Nossa Senhora das Graças, lar que é um refúgio para idosos que conheceram a escuridão do abuso e

WE RUN UBS 2023 - 3ª Edição

A terceira edição do WE RUN UBS foi um grande sucesso. Neste 2023 desafiamos mais uma vez toda a equipe da United Barcode S

Newsletter

UNITED BARCODE SYSTEMS, S.L. usamos o controlador de dados para processamento de seus dados com o objetivo de responder à sua consulta ou solicitação. Você pode acessar, retificar e apagar seus dados, e também exercer outros direitos, consultando as informações detalhadas adicionais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.