Qual equipamento UBS eu preciso?

Oferecemos soluções de etiquetagem, codificação e marcação

 

Se você chegou até aqui, entendemos que você tem alguma necessidade de etiquetar, codificar ou marcar seus produtos, caixas ou paletes. Pode tratar-se de identificá-los por meio do tradicional código de barras, código QR, número do lote... Pode ser que você precise especificar o conteúdo ou, ainda, pode estar procurando decorar suas caixas com logotipos ou imagens.

 

Neste breve artigo, explicaremos resumidamente qual dos nossos equipamentos pode se adequar melhor ao seu negócio.

 

Rotulagem de paletes (embalagem terciária)

Existem infinitos requisitos no que diz respeito à etiquetagem de paletes, desde a localização física da etiqueta ao seu conteúdo. Especialmente projetado para atender a todas as especificações, temos:

 

 

 

  • APL8000 – Pode etiquetar em 1, 2 ou 3 lados da palete. Nosso carro-chefe neste campo.

  • APL8000 ELV – Concebido para etiquetar paletes empilhadas ou paletes de alturas variáveis. Etiqueta de uma altura de 800 mm a 2.400 mm.

  • APL38s – Equipamento mais compacto e gerenciável, capaz de imprimir em 1 ou 2 lados do palete.

 
 
impressão-aplicação-etiqueta-pallets

Rotulagem da caixa (embalagem secundária)

Tal como acontece com as etiquetas para paletes, também existem regulamentações para a etiquetagem de caixas e a isto junta-se o facto de cada linha de produção ter as suas particularidades e limitações. Como resposta, temos:

 

 

 

 

  • APL35s – Um equipamento muito versátil, capaz de se adaptar aos problemas de qualquer linha e de enfrentar as cadências mais exigentes graças à multiplicidade de métodos de etiquetagem que oferece.

  • APL35si – Mesmo conceito, especial para integradores.

 
 
 
 
aplicação-etiqueta-lote-data-expiração
 
 
 
 

 

posições-impressão-etiquetas-caixas

Impressão direta na caixa (embalagem secundária)

Sem dúvida, a etiquetagem da caixa é uma opção muito válida, mas nem sempre é a melhor. Uma opção mais prática poderia ser a impressão direta. Imprimir o conteúdo de uma etiqueta na superfície da caixa vai lhe poupar a dor de cabeça de guardar sempre as diferentes embalagens de cada produto, já que você pode personalizá-las diretamente na linha. Além disso, você economizará no custo por mensagem e também na manutenção.

 

A família de impressoras APLINK é muito versátil e facilmente integrada em qualquer linha de produção. Eles são capazes de imprimir qualquer tipo de texto ou código, símbolos, logotipos ou imagens em qualquer tipo de superfície, seja porosa (como papelão ondulado) ou não porosa (como papelão acetinado). Desta família de impressoras, temos:

 

 
 
 
 
 
  • APLINK MRX72 – Uma impressora robusta e confiável que imprime mensagens de até 72 mm de altura a uma velocidade de 110 m / min.

  • APLINK MRX140 – Igualmente robusto, capaz de imprimir mensagens de até 140 mm de altura.

  • APLINK MRX BiColor – A adaptação perfeita do MRX para impressão de pictogramas e outros logotipos que requerem cor.

  • APLINK LCX17 – A opção mais econômica para imprimir mensagens de até 17 mm de altura.

  • APLINK LCX72 – A opção mais econômica para imprimir mensagens de até 72 mm de altura.

aplink-industrial-etiquetas-caixas
equipamento-industrial-de-impressão
 
 
 
 
 

 

As soluções podem ser muito mais abrangentes e adaptáveis. Por exemplo, nossa lâmpada de cura LEDUV pode ser equipada para possibilitar a impressão em qualquer superfície. Portanto, recomendamos entrar em contato com nossa equipe de vendas para adequar a oferta às suas necessidades.

Impressão direta no produto (embalagem primária)

Talvez sua necessidade seja mais simples e o que você deseja é uma impressora ainda mais compacta que permite imprimir números de lote ou datas de validade em seus produtos ou no filme de uma máquina de embalagem FlowPack. Nesse sentido, a solução que oferecemos é:

 

 

 

 

 

  • TJX – Uma impressora compacta e robusta que funciona com cartuchos de impressora convencionais e é muito prática. Tanto que você pode fazer isso do seu Tablet via Bluetooth.

 
 
codificação-produto-impressão-direta
 
 
 

 

Nossa impressora TJX (tecnologia TIJ) de alta resolução, ao contrário da tecnologia CIJ, permite a impressão de códigos de barras, QR, matriz de dados, etc. perfeitamente legível.

Baixe o catálogo

 

 


Entre em contato com a United Barcode Systems

Convidamos você a saber mais sobre nossos equipamentos e a entrar em contato com nossos especialistas para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir em relação a aplicadores ou impressoras, ou sobre o projeto que você tem em mente.

 

Da mesma forma, convidamos você a aprender sobre nosso software de gerenciamento de processos de etiquetagem, codificação e marcação, UBS LabMane nosso designer de etiquetas UBS Designer.

 

Caso não se tenha sentido identificado com nenhum dos nossos produtos, mas tenha necessidades de etiquetagem, codificação e marcação, solicitamos que contacte a nossa equipa. Temos a solução certa. 

 

 

 

 

 

Tem dúvida sobre qual a melhor solução?

Entre em contato com nossos especialistas 

 

 

  • COMPARTILHAR NO:

Relacionados

Quais tintas os equipamentos UBS usam? - Tudo sobre tintas ECO

Eco-friendly, eco-solvente, tintas à base de plantas... Qual a diferença e o que a UBS utiliza em seus equipamentos? Vamos te explicar abaixo.

O que são embalagens primárias, secundárias e terciárias e como codificar?

A UBS está introduzindo um novo guia sobre como codificar todos os tipos de embalagens que um produto passa desde sua criação at

Newsletter

UNITED BARCODE SYSTEMS, S.L. usamos o controlador de dados para processamento de seus dados com o objetivo de responder à sua consulta ou solicitação. Você pode acessar, retificar e apagar seus dados, e também exercer outros direitos, consultando as informações detalhadas adicionais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.