Print & Apply formulário de caixa e etiqueta de pallet

codificação de caixas e pallets exige soluções adequadas às cadências mais exigentes da cadeia produtiva. O equipamento de impressão e aplicação não deve apenas ser capaz de responder às necessidades de velocidade, mas também fornece flexibilidade suficiente em relação à localização física das etiquetas e ao método de aplicação.

 

Além disso, as etiquetadoras industriais devem buscar fácil integração em qualquer sistema de automação, garantir o cumprimento dos padrões globais de codificação e rastreabilidade e em última instância, facilitar o processo o máximo possível para que a mercadoria circule com fluidez por toda a linha de produção.

 

Os sistemas de impressão e aplicação combinam um mecanismo de impressão e um sistema de distribuição e aplicação na mesma máquina. A adaptabilidade de sua configuração física à linha de produção e sua capacidade de integração com o ERP do cliente é o que fará a diferença em um contexto de mercado cada vez mais competitivo.

 

Os equipamentos UBS, tanto para rotulagem de produtos secundários como terciários, atendem aos mais altos requisitos de qualidade e se destacam pela facilidade de integração em qualquer linha de produção. Trabalhamos com os melhores motores de impressão do mercado, como Zebra, Sato e Honeywell, embora nos adaptamos a qualquer outra preferência dos nossos clientes.

 

APL 35s: Solução UBS para etiquetagem de produtos secundários

 

 

 

Na UBS, desenvolvemos equipamentos Print & Apply para otimizar a etiquetagem de caixas, sacos e embalagens. Nossas máquinas imprimem em tempo real todas as informações necessárias em cada etiqueta e se adaptam à cadência desejada, com todas as opções de aplicação: frontal, lateral, superior, posterior, canto ou adjacente. 

 

impressão-equipamento-etiqueta-aplicação-caixas

 

design modular das etiquetadoras industriais automáticas APL 35s dá a versatilidade para responder a qualquer necessidade de aplicação. Trabalham com rolos de etiquetas de até 300 mm (expansível até 350 mm), com sistema de fácil posicionamento.

 

aplicação-de-etiqueta-de-caso

 

 

 

 

Eles imprimem e posicionam a uma taxa de até 90 caixas por minuto com aplicadores pneumáticos e até 180 com aplicadores elétricos.

 

Nossas máquinas são facilmente integradas graças ao middleware UBS LabMan 4.0compatível com qualquer sistema ERP, MES, WMS ou DBMS. Para garantir a correta rastreabilidade das embalagens, elas atendem aos padrões ditados pela GS1 Internacional, com impressão de códigos de barras ANSI, A e B em códigos GTIN.

Soluções UBS para impressão de pallets

Um dos pontos críticos da cadeia de abastecimento é o fim da linha de produção, onde, uma vez paletizadas, as unidades de carga devem ser identificadas para garantir que cheguem ao destino.

 

O equipamento de etiquetagem de pallets da UBS oferece possibilidades como: um, dois ou três lados, sejam euro pallets, pallets universais, meia pallets, pallets remontadas ou alturas variáveis.

 

Eles são controlados por PLC, são compatíveis com todos os mecanismos de impressão OEM no mercado e atendem aos padrões GS1 para impressão e aplicação de etiquetas de pallets com códigos de barras GS1-128.

 

Graças ao UBS LabMan, identificamos pallets de diferentes linhas, gerimos filas de impressão e integramos e centralizamos os dados com o ERP do cliente para conformar e gerar as etiquetas de cada unidade logística, com todas as informações necessárias para um correto armazenamento, transporte e rastreabilidade.

 

 

 

 

Tem dúvidas sobre qual é a solução que melhor se adapta às suas necessidades?

Entre em contato com a UBS

 

 

 

 

APL 38s

 

 

APL 38s é o nosso equipamento de etiquetagem de pallets mais gerenciável, compacto e pequeno, ele se integra facilmente às terminações da linha de produção em ambientes industriais de médio e de alto volume. Você pode colocar uma ou duas etiquetas por pallet, em velocidades de até 180 pallets / hora com aplicação de dupla etiqueta.

sistema-de-etiquetagem-automática-de-pallets

 

APL 8000 Series

 aplicador-de-etiqueta-de-palete

 

 

série APL 8000 imprime e etiqueta automaticamente até três lados do pallet de forma automática e precisa. A flexibilidade de seu design modular torna possível adaptá-lo a aplicações de alta velocidade e em ambientes industriais agressivos.

Possui suporte telescópico regulável em altura e Smart Tamp Pad, com sensor de presença de etiquetas e detector de etiquetas aplicadas, compatível com superfícies irregulares.



APL 8000 ELV Series

 

 

O sistema de aplicação e impressão de etiquetas da série APL 8000 ELV é a solução UBS para etiquetagem automática de pallets removíveis ou de altura variável. Seu sistema de levantamento permite trabalhar em alta velocidade (até 138 pallets levantadas / hora com aplicação nos dois lados de cada pallet) e com precisão de dados variáveis ​​e em tempo real, desde uma altura de 800mm até 2.400mm.

sistema-de-aplicação-de-etiquetas-de-pallets

 

É uma máquina única no mercado, com motor redutor controlado eletronicamente e Smart Tamp Pad, para a colocação inteligente de etiquetas.

 

Consumíveis UBS para sistemas de impressão e aplicação

Os equipamentos UBS Print & Apply possuem uma ampla variedade de consumíveis especificamente projetados para obter o máximo de nossas máquinas.

 

 

Rótulos UBS

Nossa linha completa de etiquetas cobre qualquer tipo de aplicação e necessidade comercial. Trabalhamos com uma grande variedade de materiais, desde os mais baratos para uso frequente, até aqueles preparados para suportar as mais extremas condições ambientais.

  • Padrão: diversos materiais e medidas, adesivos personalizáveis.
  • Pré-impresso: personalizado com todos os tipos de materiais, acabamentos, cores e gramaturas.
  • Segurança: etiquetas especiais para evitar furtos e falsificações.
  • Segurança: etiquetas especiais para evitar furtos e falsificações.
  • RFID: etiquetas inteligentes para segmentos de mercado específicos.
  • Especial: projetado para resistir a condições extremas, como superfícies ásperas e levemente oleosas ou materiais que são difíceis de etiquetar e codificar.
 
 

aplicativo-de-etiqueta-de-qualquer-tipo
 
 

 

Fita UBS

Projetamos e fabricamos fitas de transferência térmica com uma ampla gama de qualidades e acabamentos para todos os tipos de aplicações e requisitos.

  • Fita de cera: excelente qualidade, protege o cabeçote e permite impressão em altas velocidades.
  • Fita mista: máxima qualidade de impressão e durabilidade, economiza energia para os cabeçotes de impressão e é ideal para códigos de barras de 90º.
  • Fita de resina: máxima durabilidade, excelente resistência a solventes, ótima tolerância a ambientes agressivos, altas temperaturas e superfícies oleosas.
  • Fita colorida: ampla gama de cores em cera, mista e resina de qualidade.
  • Fita têxti: resiste a qualquer tipo de processo de lavagem e passagem a ferro.
  • Fita têxti: resiste a qualquer tipo de processo de lavagem e passagem a ferro.
 
 
fita-de-transferência-térmica
 
 

Variedade de aplicações

Os sistemas de impressão e etiquetagem UBS são preparados para diferentes tipos de aplicações, dependendo dos requisitos do cliente. Os braços aplicadores ou tampões podem ser equipados com um rolouma esponja ou um aplicador de cantoenquanto a colocação dos rótulos é feita por aplicação direta ou tampsopro, ou pela combinação das duas tecnologias (soco).

 

O estudo de cada caso é o que determinará a solução mais adequada. Convidamos você a entrar em contato conosco para explicar sua necessidade específica.

 

 

 

 

 

Você achou interessante? INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER!

 

 
 

  • COMPARTILHAR NO:

Relacionados

Quais tintas os equipamentos UBS usam? - Tudo sobre tintas ECO

Eco-friendly, eco-solvente, tintas à base de plantas... Qual a diferença e o que a UBS utiliza em seus equipamentos? Vamos te explicar abaixo.

O que são embalagens primárias, secundárias e terciárias e como codificar?

A UBS está introduzindo um novo guia sobre como codificar todos os tipos de embalagens que um produto passa desde sua criação at

Newsletter

UNITED BARCODE SYSTEMS, S.L. usamos o controlador de dados para processamento de seus dados com o objetivo de responder à sua consulta ou solicitação. Você pode acessar, retificar e apagar seus dados, e também exercer outros direitos, consultando as informações detalhadas adicionais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.