Evento social para idosos

Como parte do nosso encerramento do ano, decidimos ajudar aqueles que consideramos mais necessitados, foi analisado entre um orfanato, uma intuição que recebe jovens de rua e um lar para idosos.

 

Nós da equipe UBS Brasil fizemos uma votação e a instituição escolhida foi a dos idosos. Depois que escolhemos a instituição, entramos em contato para solicitar a lista dos itens que mais necessitavam e dessa forma facilitou montar os kits para doação.

 

A visita foi marcada para um dia, onde todos da equipe pudessem participar das doações. Fomos recebidos gentilmente e a pessoa responsável de todas as operações nos deu um breve tour, onde podemos conhecer alguns idosos, o ambiente onde vivem e um pouco de suas histórias, foi algo muito agradável e gratificante para todos da equipe.

 

IMG-20191206-WA0003

  • COMPARTILHAR NO:

Relacionados

A United Barcode Systems está expandindo sua presença no Brasil

Localizada no Paraná no bairro Vila Izabel, nossa novo escritório é a porta de entrada para todas as soluçoes que você já

UBS apoia o movimento de doações no Lar Nossa Senhora das Graças

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a UBS Brasil decidiu visitar o Lar Nossa Senhora das Graças, lar que é um refúgio para idosos que conheceram a escuridão do abuso e

Newsletter

UNITED BARCODE SYSTEMS, S.L. usamos o controlador de dados para processamento de seus dados com o objetivo de responder à sua consulta ou solicitação. Você pode acessar, retificar e apagar seus dados, e também exercer outros direitos, consultando as informações detalhadas adicionais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.