Visitamos a Embala Nordeste – A feira do Ceará

O que é Embala Nordeste?

A Embala Nordeste é um evento marcante e exclusivo dedicado às indústrias de Alimentos, Bebidas e Química. Esta feira anual tem se posicionado como referência para os profissionais que buscam adquirir produtos e soluções nessas indústrias na região Nordeste do Brasil.

 

Com foco em oferecer as melhores soluções em Máquinas e Equipamentos, Embalagens e Serviços, os participantes podem explorar e descobrir as últimas inovações tecnológicas, tendências e produtos que impulsionam o mercado.

 

A feira destaca-se pelo seu compromisso com a vanguarda, sempre atenta às novas tecnologias e em constante busca do que há de mais moderno em inovação. Os profissionais que participam do Embala Nordeste encontram um espaço ideal para se manterem atualizados e conectados com as novidades do setor. Também funciona como uma plataforma abrangente de networking, gerando oportunidades de negócios e compartilhando conhecimento na área de alimentos, bebidas e química com outros visitantes.

Por que visitar a UBS nesta exposição?

Temos o prazer de anunciar que a UBS estará presente na feira EMBALA NORDESTE pela primeira vez na história.


O envolvimento da UBS na EMBALA NORDESTE reflete nosso compromisso contínuo com a excelência e nosso desejo de estabelecer uma presença mais próxima com nossos clientes e parceiros na região. Durante a feira, os participantes terão a oportunidade de realizar reuniões com nossa equipe técnica e conhecer nossos equipamentos:

      • APL8000: Etiquetadora de Pallets , sistema Print & Apply.

      • APLINK LCX: Codificação direta para caixas de papelão ao melhor custo-benefício.

      • APLINK HRX: Codificação ink jeito de alta resolução, com escala de cinza e em qualquer superfície, porosa ou não porosa.

      • TJX: Codificando a embalagem primária da maneira mais limpa.

A United Barcode Systems estará localizada na Feira Embala Nordeste, no estande nº 13. Convidamos você a se juntar a nós para descobrir de perto nossos mais recentes avanços tecnológicos e como estamos levando a codificação para o próximo nível.

Programação do Embala Nordeste 2023

A Embala Nordeste será realizada entre os dias 8 e 9 de agosto de 2023, e os horários serão os seguintes: 

      • 8 de agosto: Das 15:00 às 21:00

      • 9 de agosto: Das 15:00 às 21:00

Onde é realizada a Embala Nordeste 2023? Como chegar?

A Embala Nordeste será realizada no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Avenida Washington Soares, 999. Esta feira está localizada nos arredores de Fortaleza e pode ser alcançada a partir do aeroporto através do ônibus 66, tudo e que a rota mais rápida é de táxi ou carro particular.

 

 

 

Deseja acessar gratuitamente a feira?

AGENDAR UMA REUNIÃO

 

  • COMPARTILHAR NO:

Relacionados

Fispal Tecnologia 2024 - UBS ON TOUR

A Fispal Tecnologia retorna para sua 40ª edição ao Centro de Exposições e Convenções de S&

UBS ON TOUR - AveSui 2024

O evento mais importante do setor de aves e suínos em abril acontecerá no Paraná, Brasil. Saiba tudo sobre esta feir

Newsletter

UNITED BARCODE SYSTEMS, S.L. usamos o controlador de dados para processamento de seus dados com o objetivo de responder à sua consulta ou solicitação. Você pode acessar, retificar e apagar seus dados, e também exercer outros direitos, consultando as informações detalhadas adicionais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.