A United Barcode Systems apresentará novos equipamentos na Feira Interpack Dusseldorf 2023.

 
Venha e comprove como viramos de cabeça para baixo a indústria de marcação e codificação com nosso revolucionário lançamento. Programe uma reunião com nossa equipe! De onde você nos visita?

  

Interpack é uma feira obrigatória para as empresas do Setor de Embalagem que contribui significativamente para a sua inovação. Acontece a cada 3 anos, os serviços e benefícios desta Feira são incomparáveis.

 

Em 2017, o número de visitantes foi de 2.685 empresas e 170.500 visitantes de mais de 160 países, um recorde impressionante para esta feira.

 

E claro ...que você vai poder encontrar a UBS em Dusseldorf, de 04 a 10 de Maio de 2023, apresentando novos equipamentos e as últimas versões de nossos produtos. Vai nos encontrar no STAND E65, corredor 08B. Te esperamos por lá!

  • COMPARTILHAR NO:

Relacionados

Fispal Tecnologia 2024 - UBS ON TOUR

A Fispal Tecnologia retorna para sua 40ª edição ao Centro de Exposições e Convenções de S&

UBS ON TOUR - AveSui 2024

O evento mais importante do setor de aves e suínos em abril acontecerá no Paraná, Brasil. Saiba tudo sobre esta feir

Newsletter

UNITED BARCODE SYSTEMS, S.L. usamos o controlador de dados para processamento de seus dados com o objetivo de responder à sua consulta ou solicitação. Você pode acessar, retificar e apagar seus dados, e também exercer outros direitos, consultando as informações detalhadas adicionais sobre proteção de dados em nossa Política de Privacidade.